Depois de ser mal atendido em loja de materiais de construção em São Paulo, rapaz decide “se vingar” do estabelecimento à sua maneira.

Munido de câmera de vídeo, ele voltou ao local e resolveu “buscar seu prejuízo, pois não queria mais ser ressarcido”. 

Assista: 

Segundo sua página no YouTube, Rodrigo Ciríaco, responsável pelo vídeo, diz que tentou resolver o problema de outra forma, indo quatro vezes ao estabelecimento, que não entregou sua compra, conforme prometido. 

“Como não resolveram nas quatro oportunidades anteriores, não tiveram sensibilidade, disposição, voluntarismo e competência para resolver um problema que eles mesmos criaram, apenas fui buscar na loja o que era meu e já estava pago. A forma como eu levei isso: em mãos ou quebrando, decidi no calor da hora. Solucionou? Resolveu? Não, mas de verdade: fiquei satisfeito. E isso o que importa. Satisfação garantida, não é verdade [sic]”, escreveu Rodrigo em sua página, que já conta com mais de 83 mil visitas. 

Sem mais artigos