Há algumas regras que existem por uma boa razão e que, se forem quebradas, podem causar consequências graves. Uma delas é fumar em postos de gasolina, que é cheio de líquidos e gases altamente inflamáveis.

Parece uma regra lógica, mas um rapaz resolveu que iria fumar mesmo assim. Eis que um funcionário do posto notou o que estava acontecendo e resolveu agir: resolveu usar um extintor de incêndio para apagar o cigarro. Sutil, né?!

O caso aconteceu na Bulgária e, segundo reportagens locais, o funcionário, que se chama Dimitrov, solicitou diversas vezes para que ele apagasse o cigarro para abastecer. “Fiquei bastante chocado. Ele se comportava como se estivesse em casa ou no bar. Ele tentou me explicar como eu devia limpar seu carro, como a camisa que usava custava mais do que minha renda mensal. Foi bastante agressivo, mas eram só palavras”, disse.

Após o incidente, a polícia foi chamada. O frentista recebeu parabéns por sua reação e, como recompensa, ganhou uma televisão de seu empregador. Confira o vídeo:


int(1)

Esse cara não quis parar de fumar em um posto de gasolina e acabou sendo surpreendido