O santuário animal Life With Pigs, localizado no estado norte-americano da Virginia, é lar da vaca Jenna, que tem o incomum hábito de mugir todas as manhãs para pedir carinho ao seu dono. A demonstração de amor a fez viralizar no Facebook.

No vídeo publicado pela organização sem fins lucrativos, Jenna aparece em frente à casa de Ryan Phillips e Mallory Sherman, fundadores do local, mugindo impacientemente. A ativista então revela que o animal costuma “chamar” pelo “pai” quando ele demora para sair.

A vaca foi resgatada ainda filhote, em 2018. Ela iria ser sacrificada por ter nascido infértil e incapaz de produzir leite.

Como Ryan a amamentou e cuidou dela desde o início, os dois formaram um forte laço, como demonstrou o vídeo viral. Jenna criou o hábito de pedir um abraço para o dono todas as manhãs.

“Jenna me trata como seu melhor amigo e me via como sua mãe quando era filhote, já que eu a trouxe e a alimentava com mamadeira. Ela batia na minha barriga para tentar tirar mais leite”, conta Ryan ao noticiário Fox News.

Os gestos de carinho não se restringem apenas ao abraço matinal. Além de passarem parte do dia juntos, o ativista afirma que não pode se esquecer dos carinhos e abraços de boa noite.

“Somos melhores amigos e ela definitivamente faz parte da família assim como qualquer ser humano”, ressalta.

Sem mais artigos