Uma mulher americana, Amanda Whittaker, 27, contou em entrevista ao jornal The Sun, que esta apaixonada pela Estatua da Liberdade. Na ultima vista que ela fez a estatua, Amanda, afirmou que teve orgasmo ao toca-la. 

 

Isso pode parecer loucura, mas tem uma explicação. Amanda sofre de uma doença rara chamada sexualidade objectum, o que faz que ela tenha queda para objetos inanimados. Sua primeira paixão foi por uma bateria, mas ela disse: “Nada se compara a minha paixão e desejo pela estatua.”.

Sua paixão pela Estatua da Liberdade começou em 2007, durante uma visita. Amanda, recentemente mudou seu sobrenome por causa dessa paixão, adicionou o Liberty, ao nome. 

Ao jornal, ela contou a sensação da sua ultima visita: “Foi como um relâmpago entre nós. Foi sexual e emocionalmente. Ela satisfaz as necessidades do meu amor.”.

Amanda revelou que sonha em se casar com a estatua no futuro, e para quem acha tudo isso estranho ela disse: “Eu não sou estranha, apenas incomum. Eu vejo um lado diferente de objetos.”.

Sem mais artigos