No estado norte-americano da Flórida, um funcionário da rede de fast food Burger King foi morto a tiros após uma cliente se irritar com o atraso em seu pedido.

O caso ocorreu na noite do último sábado (1), na cidade de Orlando. Na ocasião, Ashley Mason, de 31 anos, reclamou sobre a demora em seu pedido e se envolveu em uma discussão. Ela então teve o dinheiro restituído e foi convidada a se retirar do local. No entanto, ela retornou na companhia do namorado Kelvis Rodriguez-Tormes, 37, que entrou em uma briga física com o funcionário Desmond Joshua.

No estacionamento, Rodriguez-Tormes realizou os disparos que mataram o jovem, segundo informações do site The Independent.

Joshua tinha 22 anos e havia começado a trabalhar no estabelecimento recentemente. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu os ferimentos.

O casal foi preso pela polícia do Condado de Orange. Rodriguez-Tormes será processado por homicídio qualificado, destruição de evidência e porte de armamento por criminoso, enquanto Mason responderá por homicídio qualificado e agressão agravada com arma de fogo.

Segundo documentos obtidos pelo The Independent, ela é suspeita de ter dado a arma ao namorado durante a briga.

Emocionante! Artesã transforma roupas de pessoas mortas em 'ursos da memória'

Créditos: Reprodução

int(1)

EUA: casal é acusado de matar funcionário do Burger King por atraso no pedido

Sair da versão mobile