Um menino de 4 anos de idade matou outro de 11 com um tiro em Lake City, na Flórida, quando os dois brincavam com uma pistola em sua casa, informou a imprensa local.

O incidente ocorreu no último domingo, e a Polícia investiga como a criança teve acesso a uma arma de fogo, indicou o jornal digital “The Gainesville“.

Jarvan Jackson, de 11 anos, chegou a ser levado a um hospital na cidade de Gainesville, mas não resistiu aos ferimentos sofridos no pescoço.

Segundo a imprensa local, estariam em casa no momento do incidente seis crianças e pelo menos uma pessoa adulta.

Esse novo incidente com arma de fogo acontece poucas semanas depois que outra criança de 3 anos, moradora de Tampa, também na Flórida, morreu após disparar uma pistola acidentalmente.

Recentemente, um adolescente de 13 anos acertou um tiro no peito de sua irmã de 6 anos, também quando brincavam com uma pistola.

De acordo com dados divulgados pela emissora “Press Tv“, uma média de oito crianças e adolescentes menores de 20 anos morrem por dia nos EUA em casos que envolvem armas de fogo.

Em 2010, 180 crianças de até 11 anos morreram por armas de fogo; e, em 2011, segundo dados do FBI, 8.583 pessoas faleceram no país pelo mesmo motivo.

Sem mais artigos