Michael Owen foi motivo de piada pela cerveja “Michael Owen”

Tem muito jogador profissional ou amador que adora uma cervejinha em um churrasco com os amigos. Seja depois da pelada ou até mesmo de um jogo importante, a “loira gelada” muitas vezes é pedida para descontrair.

Mas tem ex-jogador famoso que quer fazer sucesso produzindo a própria cerveja. O inglês Michael Owen, sensação do Liverpool e do Real Madrid na década de 90, começou a vender a bebida na China.

Mas o nome escolhido para o produto não foi lá bem aceito pelos ingleses e virou motivo de piada nas redes sociais. Tudo porque o ex-jogador ecolheu o próprio nome para estampar a garrafa: “Michael Owen”.

A maioria das reações no Twitter, por exemplo, foi de reprovação. “Como você conseguiu um nome tão criativo?”, perguntou o internauta. “Quando você acha que 2020 não pode se tornar mais bizarro…”, brincou outro.

Um usuário da rede, no entanto, foi mais além e relembrou as seguidas lesões do ex-jogador, que atrapalharam seguidamente sua carreira. “Cuidado!! Essa bebida pode deixar você contundido”, escreveu.

Sem mais artigos