Saudade de dar um abraço, né, minha filha? Em meio a crise do coronavírus, a recomendação é manter o distanciamento social. Mas com o tempo ocioso proveniente da quarentena, logo criaram um método de demonstrar afeto físico com segurança.

Uma família do Arkansas, estado localizado no sul dos Estados Unidos, viralizou ao mostrar no aplicativo TikTok o “cobertor plástico para abraços”, invenção feita para possibilitar abraços “higiênicos”.

Katie Ayoub colocou uma divisa de plástico, feita com uma cortina de banho, na porta de entrada da casa que conta com duas aberturas para colocar os braços e conseguir abraçar quem está do lado de fora. As peças foram grudadas com cola quente e fita adesiva. Os locais onde ficam os braços foram feitos com sacolas plásticas.

@buoya1016##tiktokdiy ##randomthings ##love ##fyp ##foryou

♬ Surrender – Natalie Taylor

Ayoub teve a ideia após perder o nascimento da sobrinha devido a quarentena. Seu desejo era abraçar, de forma segura, “aqueles que ama”.

A inventora utilizou seu aparato pela primeira vez com a irmã. Após a visita, o marido de Ayoub, Paul, mostra que usou desinfetante para limpar o plástico.

@buoya1016The Hug Blanket in Action! ##viral ##fyp ##foryou ##tiktokdiy ##OwnTheCurve ##diy ##family ##hugs

♬ This City – Sam Fischer

Sem mais artigos