Fãs do Paul McCartney

Fãs do Paul McCartney

Quem?!?! Especial Paul McCartney

TATUAGEM
Emílio: Você ficou famosa, eu vi você lá no Jornal Nacional …
Ana: Mentira!
Emílio: É verdade … Não é mentira não, eu vi você fazendo lá a tatuagem. Como é que foi essa história ai? Você tava vendo o show em Porto Alegre, é isso?
Ana: É … eu levei um cartaz e ele me chamou no palco.
Emílio: Mas você gosta do Paul McCartney
Ana: Óbvio!

YOKO ONO
Amanda: E a Yoko?
Luiz: A Yoko teve uma importância fundamental nos Beatles, não pela separação. Todos falam ‘a Yoko entrou nos Beatles pra separar’, mas se não fosse ela, não teria todo esse arquivo que tem até hoje. Porque quando ela teve contato com os Beatles, ela viu que era tudo bagunçado e ninguém controlava nada, e ninguém sabia de nada.
Amanda: Ai ela organizou tudo?
Luiz: Ela falou ‘olha vocês precisam ter tudo que saiu no jornal sobre vocês, tudo que saiu na TV, tudo do rádio’, ela começou a organizar isso e tudo isso que deu origem pra fazer os Anthologies, o arquivo da vida.

BAIXISTA
Pastor: E tem aquela lenda também do instrumento, né? Que pro Paul sobrou o baixo. Que tinha dois guitarristas muito melhores que ele, que eram o George e o John, e ai ‘Tá bom, se quiser tem o baixo, é o que sobrou pra você’.
Dinho: O Paul McCartney tem uma coisa incrível, que o primeiro baixista deles, não sabia tocar nada! Então ele só ficava tocando uma única nota, e muitas vezes ele tocava de costas. Eu vi uma entrevista, que o Paul falava que ele achava que quem tocava baixo ficava em segundo plano. Mas na minha opinião, ele mudou a história do baixista. Ele deu uma importância pra quem toca baixo sensacional.

Fãs do Paul McCartney

Sem mais artigos