Fernanda Passos

Quem?!?! Capa da Sexy e Musa do Corinthians

CORINTHIANS
Amanda: O que te levou a participar, foi falar ‘meu sonho é ser musa do corinthians’?
Fernanda: Não, não é meu sonho ser musa do corinthians, eu torço pro corinthians, e a agência que eu trabalhava me chamou pra participar do concurso. Eu achei ótimo, porque eu tava representando a minha torcida.
Amanda: Mas não é meio brega?
Fernanda: Não acho, nem um pouco. Muito pelo contrário, com esse concurso apareceram várias oportunidades bacanas pra mim, foi ótimo.

RECORDE
Fernanda: Vou entrar pro Guiness Book. Domingo agora no jogo corinthians e vasco eu fiz um ensaio no meio do estádio, foi um ensaio sensual. No intervalo do jogo, foi bacana, eu fiz o ensaio com roupa. Passou no fantástico, em vários jornais.
Emílio: Mas isso foi pra entrar no Guiness?
Fernanda: Foi uma idéia que eu tive com o meu assessor, foi o ensaio com maior número de espectadores. 36 mil pagantes tavam lá, e eu no meio do campo. Foi o primeiro ensaio que uma mulher fez no meio de um jogo de futebol.

REVISTA
Amanda: A Geisy falou que a revista dela é a mais vendidas dos últimos anos? Você ta pronta pra não bater esse recorde? Porque perder pra Geisy é ser muito perdedora. A Geisy é a rainha do Photoshop!
Fernanda: Eu não acho. Todo mundo fala do photoshop, mas ela é uma pessoa polêmica. Onde ela vai ela gera polêmica, ela realmente teve o recorde. É lógico que eu to querendo vender mais que ela, eu fiz um ensaio super bonito. Mas enfim … ainda tem mais três surpresas. Se cada corinthiano comprar uma revista eu consigo.


int(1)

Fernanda Passos

Sair da versão mobile