Um labrador de sete meses atirou acidentalmente na dona ao pisar em um arma carregada. Tina Springer, de 44 anos, foi levada para o hospital Enid, localizado em Oklahoma, nos Estados Unidos, com um ferimento na perna esquerda na última quinta-feira (3).

Springer estava no banco de passageiro de um carro quando foi atingida, segundo o jornal Metro UK. O veículo estava parado à espera da passagem de um trem, quando o barulho assustou a filhote Molly. Ela tentou ir para a frente, pulando na parte localizada entre os bancos do motorista e passageiro, disparando o gatilho acidentalmente.

O motorista Brent Parks, de 79 anos, foi quem chamou o resgate. À polícia, ele contou que a arma normalmente não tem munição.

Molly foi para a casa após o incidente e a família diz que tentará-la mantê-la longe de trens. Springer passou o final de semana no hospital e se recupera bem.

Cão se recusa a deixar rodovia onde dono morreu

Lealdade de Charis comove cidade grega Lealdade de Charis comove cidade grega Lealdade de Charis comove cidade grega Lealdade de Charis comove cidade grega Lealdade de Charis comove cidade grega Lealdade de Charis comove cidade grega Lealdade de Charis comove cidade grega Lealdade de Charis comove cidade grega O cão se recusa a sair do local onde seu dono sofreu um acidente de carro, em Novembro de 2017 Créditos: Reprodução/Nafpaktia News

int(1)

Nos EUA, filhote de cachorro atira acidentalmente na dona