Todo adolescente que sofre bullying na escola sonha em ter alguém para lhe defender dos agressores. No mangá japonês Hentai Kamen esse benfeitor existe e agora a história do rapaz vai virar filme. Seria mais um blockbuster fofinho se não fosse um detalhe: e herói só ganha “superpoderes” quando se veste com uma sunga (ao estilo Borat), meia-calça arrastão e uma máscara para o rosto que, nada mais é que, uma calcinha! Bizarro? Bastante! 

O filme HK: Hentai Kamen (em uma tradução livre, O Mascarado Pervertido), chega aos cinemas do Japão em abril, mas já está causando alvoroço. 

Conforme a sinopse, o estudante Kyosuke Shikijo é o mais talentoso membro da escola de artes marciais. Seu falecido pai era detetive e o garoto herdou dele o grande senso de justiça, além de uma quedinha pelo sadomasoquismo. Kyosuke, no entanto, tem um segredo. Ele gosta de usar roupa íntima feminina para se transformar no alter ego “O Mascarado Pervertido”, herói que tem poderes sobre-humanos e os usa para defender a amiga Aiko Himeno

Surreal? Bastante! Mas o trailer do longa faz tudo ficar ainda mais inacreditável. Assista abaixo:

Sem mais artigos