O que será que uma gangue de gatos e dogs faz quando ninguém está olhando? Bem, eles sequestram a GoPro dos seus donos e saem por aí tirando selfies lindas e fofas, capazes de conquistar qualquer coração gelado. E as fotos são melhores que as suas, beleza? De acordo com o usuário do Instagram @yoremahm, o gatinho Manny aprendeu a usar a câmera por conta própria. Será que dá para acreditar?

Eles são melhores amigos mesmo!

E para deixar tudo ainda mais engraçado, o Manny sempre aparece como o chefe da turma, botando uma moral até nos cachorros! Eles até ficam paradinhos para não estragar a foto, como se entendessem as ações do amigo felino. Aliás, tá aí a prova de que dogs e gatos podem ser parte de um mesmo bando, sem tretas ou rosnados. Rola até um Facetime!

Uma foto publicada por @yoremahm em

Gente, é bonitinho demais! O perfil já tem mais de 40 mil seguidores, com uma selfie melhor que a outra. Na floresta ou na neve, esses bichinhos arrasam demais, tanto na pose como nas carinhas fofas. A gente selecionou algumas dessas “aventuras” aqui na galera, se liga nas gracinhas:

Gatinho malandro das selfies


Créditos: Instagram

int(1)

Fofura do dia: esse gato e seus amigos tiram selfies melhores que as suas

Sair da versão mobile