Fotógrafa mostra melancolia de fim de relacionamento com retratos nus de casal


Créditos: Reprodução/ jordantiberio.tumblr.com

O tom melancólico das imagens aqui em cima refletem o fim de um relacionamento. Dias depois da sessão de fotos, o rapaz, Sam, terminou com a garota, Maris, e eles não voltaram a se falar. A série, intitulada Two Souls (duas almas, em tradução livre), mostra o “estágio terminal” de um namoro, apesar de a intenção inicial da fotógrafa, Jordan Tiberio, ter sido apenas fazer retratos honestos de um casal de amigos.

Em entrevista ao site The Nerve, Maris falou sobre a série de fotos: “Essa sou eu. Esse é meu ex-namorado Sam. Ele terminou comigo no dia de nosso primeiro aniversário. Nós morávamos juntos e eu fiquei sem casa e sozinha. Nós estávamos juntos há um ano e vivemos juntos na maior parte desse ano”.

“Nós íamos a todos os lugares juntos, fumávamos os mesmos cigarros, dormíamos nas mesma cama. Faz quase quatro meses desde que ele terminou comigo. Foi muito difícil, mas melhorou. Eu me mudei para a casa dos meus pais e comecei a sair com um garoto ótimo. Essas fotos são estranhas quando as vejo”.

“Quando Jordan tirou essas fotos, eu achava que estávamos apaixonados, tinha sido meu aniversário e tudo parecia bem. Eu estava muito feliz. Eu estava tão feliz. É difícil ver isso agora porque eu sei agora que Sam queria terminar comigo naquele momento, e eu não sabia disso. Ele foi meu primeiro amor de verdade”.

Maris diz, ainda, que, apesar da estranheza, considera as fotos algo especial. “Elas são reais, representações tangíveis de algo que mudou minha vida, e que mudou para melhor”.


int(1)

Fotógrafa mostra melancolia de fim de relacionamento com retratos nus de casal

Sair da versão mobile