Uma cachorrinha que foi resgatada por um fotógrafo está vivendo uma aventura que você provavelmente sempre quis viver, mas ainda não teve coragem: viajar sem rumo. Maddie, já famosa na internet por uma série fotográfica que mostra sua habilidade de se equilibrar em quase tudo (Maddie on things), embarcou junto de Theron Humphrey e está desbravando o “sertão” dos Estados Unidos.

Theron explica que o projeto é maior do que apenas fotografar as aventuras de Maddie. “Ao sair pela estrada eu estou planejando fotografar 25 histórias de mulheres que amam motocicletas”, explica o fotógrafo, “o projeto é sobre momentos divertidos, e é por isso que estamos evitando as estradas principais para encontrar pequenas histórias nos pontos esquecidos do mapa”. Boa parte da viagem eles fazem de moto e usam carros de amigos (que eles encontram no caminho) em alguns trechos em que não é possível chegar de moto.

Viajar pelo país de moto, acompanhado de uma cachorrinha super fofa e carinhosa do seu lado… parece que não é só Maddie que está tendo a melhor aventura de sua vida.


int(1)

Fotógrafo faz série retratando sua viagem com Maddie, uma cachorra fofa que ele resgatou

Sair da versão mobile