Alex Robiuc Fotógrafo aproveita primeiros raios de sol da manhã para conseguir o clique perfeito de campos e colinas na Transilvânia

Você com certeza já ouviu falar em histórias horripilantes sobre a Transilvânia, na Romênia. A região é famosa por abrigar o castelo do Conde Drácula e por dar vida a lendas assustadoras sobre essas criaturas noturnas que chamamos de vampiros. A Transilvânia seria a colônia de férias número 1 dessa galera, por assim dizer. Mas nem tudo por lá é trevas, pode acreditar!

Prova disso é o trabalho do fotógrafo Alex Robciuc, fã inveterado da terra dos vampiros. Todos os dias, ele acorda por volta das 5h da manhã, escala montanhas e colinas e fica à espera dos primeiros raios de sol para capturar o amanhecer da Transilvânia. É apenas encantador! Claro que dá um certo trabalhinho, né?

Alex explica que é preciso ter muita paciência para esperar que a luz perfeita banhe campos e colinas com seu brilho dourado característico. Por algum tempo, ele apenas se dá o direito de curtir o espetáculo da natureza, com a câmera desligada. Nem parece a terra vampiresca e sombria de que tantos falam!

Veja as fotos na galeria abaixo:


int(1)

Fotógrafo levanta às 5h, todo dia, para mostrar a beleza matinal da Transilvânia

Sair da versão mobile