Qual era o seu sonho de criança? Aposto que pelo menos durante um tempo você sonhou em um dia ter super poderes e acabar com todo o mal do planeta (ou simplesmente ganhar dos seus amigos no esconde-esconde). O tempo passou e provavelmente até hoje você torce para um dia acordar soltando teia pelas mãos, com visão de raio x ou bilionário como o Batman. Conheça então Martin Beck, o homem que pode fazer seu sonho se tornar realidade – pelo menos na foto.

O fotógrafo, que tem nacionalidade escocesa e sul-africana e atualmente mora em Dubai, viajou por alguns países do mundo para mexer totalmente com o estereótipo dos super-heróis e mostrar que qualquer um de nós, de qualquer sexo, idade e classe social, pode ajudar o mundo da nossa forma. A série We Can Be Heroes (“Nós Podemos Ser Heróis”) será exibida na Comic Con do Oriente Médio a partir de amanhã (09) até sábado.

“Os heróis de Martin são pessoas normais, não limitadas por raça, religião ou crenças. Eles vivem entre nós, nos cercam , estão em toda parte. Todo mundo é um super-herói”, diz o site oficial do fotógrafo.

 

Sem mais artigos