Blaise Fragione, de 38 anos, admitiu ter cortado fora o pênis de um homem identificado apenas como “F”. O caso aconteceu em outubro de 2008 na França. O acusado contou ao tribunal que utilizou uma navalha para fazer o serviço. 

 

Segundo Blaise, ele atacou “F” após a vítima gabar-se por estar tendo um caso com “Mado“, sua companheira há 14 anos e mãe de seus dois filhos. Ele disse que o amante de sua namorada, lhe disse: “Eu estou com sua mulher, sou eu quem a toca. Eu não me importo se você não gosta disso”. 

Em depoimento Blaise contou: “Naquele dia, quando ele chegou à minha casa para me contar tudo, foi como um pesadelo. Eu me recusava a acreditar. Tudo veio à tona e eu perdi a cabeça”. 

A “vingança” aconteceu no banheiro da casa de Blaise, que disse só ter “voltado à Terra” depois de sair do local. Assim que recuperou a razão e viu o rival tentando estancar o sangue da virilha mutilada, o homem chamou a ambulância. 

“Minha cabeça estava uma completa bagunça, mas eu disse para ele não se preocupar, que não iria morrer”, contou ao júri. 

Para o advogado da vítima, o caso pareceu uma vingança calculada e não um acesso de loucura. “Ele queria punir meu cliente, usando aquilo comum um pecado”, disse Gregoire Ladouari

O acusado pode pegar até 15 anos de prisão, caso seja considerado culpado de agressão acompanhada de mutilação, por outro lado, a vingança fez com que ele “reconquistasse” sua companheira, que decidiu voltar para ele. O casal teve mais um filho, desde o acontecimento, e planeja se casar. 

O veredito deve sair ainda esta semana. 


int(1)

Francês cortou fora o pênis do amante de sua mulher

Sair da versão mobile