Francesa deu de cara com imensos brotos de batata na cozinha

Se você deixou a sua casa durante o isolamento social querendo não ficar sozinho (a) e foi para outro lugar, nada mais justo do que achar tudo exatamente como deixou ao retornar, certo? Mas e se nem tudo estivesse como você imaginasse?

Uma francesa de 22 anos levou um baita susto quando retornou ao seu lar em Caen depois de cumprir a quarentena longe do seu apartamento. Ao entrar na cozinha, ela se deparou com um “alien”, que brotara em cima de uma das prateleiras.

Foi assim pelo menos que Donna Poree classificou o “ser” quando o viu pela primeira vez. Mas na verdade, o tal “extraterrestre” não passava de brotos de batatas, que germinaram dentro do saco que ela mesma deixou antes de partir.

“Depois de 3 meses, minhas batatas decidiram crescer sem limite, tanto que fizeram um buraco no saco. Antes de perceber que eram apenas brotos de batata, fiquei aterrorizada com a silhueta com as grandes hastes ao longo da minha parede. Quase sofri um infarto”, contou Donna. Já pensou se acontece com você?

O hotel banhando a ouro no Vietnã

Golden Lake em Hanói é todo banhado a ouro e tem apartamentos custando até R$ 34,7 mil por dia Créditos: Divulgação

int(1)

Francesa volta para casa após quarentena e leva susto com "alien" na cozinha

Sair da versão mobile