O céu estava limpo e o sol fraco do entardecer ainda iluminava o local. Parecia um ótimo dia para Cassie Bernand aprender a andar de cavalo. Pois é, parecia. Sem aviso ou trovoadas, pedaços de frango choveram do céu e quase feriram o garoto, a instrutora e o o pobre animal!

 

O caso aconteceu no Reino Unido e a origem da ave permanece um mistério. “Três objetos caíram do céu. Dois bem na nossa frente, e um menor atingiu Cassie”, explicou a instutora Jennifer Cording.  

 

 

Autoridades locais negaram que os pedaços de frango foram lançados de um industria de processamento de carne do animal chamada Tyson Foods Inc., e acreditam que a galinha podre deve ter sido encontrada em alguma fazenda por perto. 

O especialista em aviação Bryan D Watts tem outra teoria. Ele sugere que uma cegonha voando em uma altitude bem superior que a costumeira tenha carregado as sobras de frango e em algum ponto, as derrubado de seus papos.

 

Segundo o site do jornal “Metro“, no Reino Unido, a instrutora ficou muito assustada e suspendeu as lições de Cassie. “Foi uma noite estranha, algo que poderei falar por muito tempo”, disse a mulher, que ainda espera por respostas. 

Sem mais artigos