Fred Lessa

 Fred Lessa

Quem?!?! Apresentador do Happy Hour na GNT

HAPPY HOUR
Emílio: Mas geralmente o programa é o que? Tem um assunto … hoje por exemplo, qual é o assunto? Paul McCartney?
Fred: Hoje o assunto, a gente vai falar sobre dedo podre. Aquelas pessoas que entram num relacionamento sempre furado.
Bola: Que só escolhe tranqueira …
Fred: E o programa cada dia tem um tema, com quatro convidados, e a gente tem a participação da galera de casa, que é a parte que eu cuido, da interatividade. Programa ao vivo, de uma hora, a gente tem o pique mais ou menos assim que nem vocês têm. E é um programa astral, bem legal de fazer, que a gente se diverte, assim como vocês. Ta na cara que vocês se divertem fazendo.

ANTES
Carioca: Você chegou a fazer alguma coisa antes do Happy Hour? Porque eu lembro de você de antes.
Fred: Eu to lá no GNT há nove anos. Antes eu fazia o Armazém 41, que também era um programa diário, foi o primeiro programa da TV fechada com aquele formatinho de 15 minutos. A gente começou a fazer isso acho que em 2002. Eu fiz uma novelinha na Globo também, um papelzinho pequenininho. Eu fiz Mulheres Apaixonadas, que na América Latina chamava Chicas Enamoradas.

SINCERIDADE Silveirinha: O programa de vocês, você não acha que as vezes fica meio Silvia Popovic? Discutindo relacionamento? E você é do Snowboard, você é skatista doidão.
Fred: Cara, as vezes vou te falar, que é um saco. Sendo bem sincero, às vezes é um saco estar ali. Juro. Tem dia que tamos falando de menopausa, é um assunto que não me diz muito a respeito. Vocês gostam todo dia do programa? Acaba que eu me divirto, mas tem dias que eu gosto mais.
Bola: Do rádio sim.

Fred Lessa

Sem mais artigos