Enquanto a maioria dos adolescentes sofre para combater vícios em junk food, doces e guloseimas, a californiana Kailyn tem um probleminha um pouco mais grave: é viciada em comer plástico. Isso mesmo, o derivado de petróleo. A menina de 18 anos afirma ter mastigado mais de 68kg do material em 11 anos!

O consumo incrível de Kailyn inclui garrafas de água, cabides, tampas de garrafa, garfos, canudos e copos do material. Seu desejo por plástico é tanto que ela chega a comer mais de 15 peças por dia e desde que tinha oito anos de idade não passou um só dia sem devorar os indigestos objetos. 

 

“O plástico é algo que eu quero e que eu sinto precisar. Não é o gosto que eu amo, mas a maneira como range nos dentes. Tem uma textura áspera, mas ao mesmo tempo suave”, disse a menina ao The Sun. 

Segundo ela, seu “prato” predileto são botões de controle remoto. Ela já comeu mais de 60 mil peças da substância nociva (que não pode ser digerida pelo organismo humano). “Em um dia normal, sem stress eu como 15 peças antes de ir ao trabalho”, conta. Kailyn trabalha como garçonete e passa por diversas provações durante o dia: “Trabalhar num restaurante me faz estar em contato constante com canudos de coquetel, por exemplo”.

Por causa de seu hábito bizarro, a garota será tema de um documentário na TV britânica. Junto com ela aparecerão pessoas com vícios tão estranhos quanto, como pessoas que tomam banho com água sanitária, cheiram gasolina e comem comida para gatos…

 


int(1)

Garota americana é viciada em comer plástico