Anais Bordier e Samantha Futerman

A francesa e a estadunidense descobriram ser irmãs gêmeas graças ao YouTube, 25 anos depois de serem separadas no nascimento
A francesa e a estadunidense descobriram ser irmãs gêmeas graças ao YouTube, 25 anos depois de serem separadas no nascimento
Créditos: Reprodução/ Anais Bordier e Samantha Futerman

Imagine você, em um dia qualquer, descobrir que tem um irmão gêmeo ao ver uma pessoa igualzinha à sua pessoa em um vídeo na internet. Foi o que aconteceu com a francesa Anais Bordier. Ao assistir ao trailer do filme Finalmente 18, ela ficou assustada com a semelhança física que compartilha com uma das atrizes, Samantha Futerman. Depois de contatá-la, descobriu que ela é sua irmã gêmea, separada dela no nascimento, há 25 anos.

Samantha vive nos Estados Unidos, enquanto Anais mora em Londres, na Inglaterra, onde fez faculdade. Anais precisou de um mês para tomar coragem e contatar Samantha, por meio do Facebook, e a garota estadunidense se mostrou tão surpresa quanto ela própria.

“É bem estranho receber uma mensagem de si mesma no Facebook. É uma experiência bizarra”, disse Samantha, em entrevista ao site CNN.

Ambas nasceram em 19 de novembro de 1987, na cidade de Seoul, na Coreia do Sul. As meninas se encontraram e fizeram um teste de DNA, que comprovou o laço de sangue. A mãe biológica delas não deixou pistas para que elas a encontrassem, mas ela ficaram felizes por terem se encontrado.

No fim, elas descobriram que ambas têm muitas coisas em comum, apésar de terem sido criadas por famílias diferentes, em continentes diferentes. Elas têm o mesmo corte de cabelodesde crianças, elas odeiam cenoura cozida e adoram a mesma cor de esmalte.

“Há um forte laço, que não pode ser explicado. Eu via a linguagem corporal dela; nós nos entendemos bem rápido”, disse Anais, que estuda moda.

As irmãs escreveram um livro sobre a experiência, chamado Separated @ Birth: A True Love Story of Twin Sisters Reunited (algo como Separadas no Nascimento: Uma verdadeira História de Amor entre Irmãs Gêmeas Reunidas). Em breve, elas também lançarão um documentário.


int(1)

Garota descobre irmã gêmea graças a vídeo na internet (e elas têm muito em comum)