Uma adolescente afirma que acabou indo embora de seu baile de formatura do ensino médio porque exibia muito o busto. Brittany Minder passou meses sonhando com o baile de conclusão de curso da Central Kitsap, no Estado de Washington, no EUA.

“Uma noite importante da minha vida foi arruinada e não há nenhuma maneira de recuperar essa experiência que me tiraram”, comentou Brittany, em reportagem ao “The Sun”.

A jovem de 18 anos até mesmo viajou para o Canadá para encontrar o vestido dos sonhos. Mas, quando chegou ao baile, foi barrada na entrada, porque a roupa de Brittany mostrava muito o busto. Eles alegaram que o motivo era o regulamento da escola, que proíbe roupas que expõem “colo, barriga e parte inferior das costas”.

Mas Brittany afirma que se sentiu injustiçada com a aplicação da regra sobre ela, já que o tomara-que cai ajuda a disfarçar seu grande busto. “Foi um duro golpe para a minha auto-estima”, lamenta ela.

Indignado, seu pai, Gary, acrescentou que uma garota como Brittany não deveria ter que ir a um baile em um grande saco de estopa só porque é mais robusta.

A adolescente foi autorizada a entrar no baile depois de cobrir o decote com um xale, mas saiu depois de meia hora. “Tirou a magia da noite. Foi difícil ficar lá depois de tudo que aconteceu”, assinala.

Sem mais artigos