Os pais da pequena Dan Dan estão desesperados, a menina tem apenas dezoito meses de vida e já pesa 19kg, o dobro do normal para crianças com sua altura e idade. Cheng Lichao e sua mulher Feng Xiaochun já foram a muitos hospitais na China implorando por ajuda médica, para que descubram por que sua filha não para de engordar. 

 

Segundo a família, a bebê nasceu com tamanho e peso normais, mas depois de completar um mês, começou a engordar desenfreadamente, sem que eles entendessem o que está acontecendo. Dan Dan chegou a aprender a andar, mas devido ao excesso de peso, já não consegue mais se sustentar nas pequenas perninhas. 

Por enquanto, não há indícios de que exista uma causa médica para o ganho de peso excessivo, mas apesar de confirmar que a menina tem um apetite voraz, a mãe diz não existir histórico de pessoas obesas na família. O casal tem uma filha de cinco anos, que pesa apenas 13kg. “Dan Dan tem um grande apetite. Em cada refeição ela come uma tigela grande de arroz e bebe muita água”, contou Feng à imprensa local. 

Sem mais artigos