Uma mãe chamada Erica Batista compartilhou uma história engraçada e ao mesmo tempo inacreditável sobre o seu filho Davi, de 5 anos. Segundo seu relato, o pequeno gastou nada menos de que R$ 225 no iFood com lanches do McDonald’s enquanto ela estava fora de casa.

“Ai você vai ao mercado e deixa o celular em casa carregando e pede seu filho mais novo atender se tocar e dizer que já volto […] quando eu chego escuto uma mensagem do Ifood dizendo que o entregador está chegando com seu pedido”, conta a mãe, que continua: “Ele disse que pediu hambúrguer no McDonald’s. Quando eu olho o valor: 225 reais de ‘Quarteirão com Queijo'”.

No fim das contas, Erica disse que quase surtou e acabou culpando a quarentena: “Eu não bati porque se eu pego eu ia matar. A gente acha que essas coisas só acontecem na internet, mas não, acontece na vida real. Essa quarentena tá deixando o Davi muito arteiro”.

O post logo viralizou. Até o momento da publicação desta reportagem, a postagem já tinha mais de 62 mil curtidas, além de 36 mil compartilhamentos.

Sem mais artigos