Um filhote de gato ficou preso nos motores de três carros diferentes, no mesmo dia, ao tentar se esconder. Os resgates, no mínimo inusitados, ocorreram no condado de Norfolk, na Inglaterra.

A Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra Animais (RSPCA na sigla em inglês) foi chamada após um morador escutar miados vindos de um veículo. A organização obteve o aval do dono do carro para desmontá-lo e, assim, conseguir alcançar o animal.

A missão de resgate, que contou com a ajuda dos bombeiros, durou horas, mas os protetores conseguiram tirar o felino das ferragens. Um sucesso, não é? Só que não!

Antes de ser agarrado, o filhote escapou e correu para baixo de outro veículo, repetindo a “arte” de entrar no motor. A RSPCA precisou novamente localizar e acionar o proprietário para desmontar parte do carro.

Não contente com o segundo resgate,  a gatinha escapou mais um vez dos protetores. Desta vez, ela correu para a van da própria organização.

Felizmente, o veículo não precisou ter muitas peças removidas e sua altura facilitou o resgate; um dos bombeiros a agarrou antes que fugisse novamente.

“Ela estava muito assustada com o ocorrido – nós tínhamos que pegá-la”, contou Naemi Kilby, da RSPCA. “Ela poderia ter se machucado seriamente ou ter morrido se ficasse dentro do motor por muito tempo com o carro ligado”, relatou ao site Sky News.

A gatinha acabou sendo adotada por uma funcionária da organização. O filhote possui cerca de 12 semanas e foi nomeado de Lohse.

Gata é resgatada após passar 2 anos presa entre paredes de shopping

A gatinha passará a morar com o homem que cuidou dela nos últimos dois anos Créditos: Reprodução/SBS TV

int(1)

Gata fica presa em três veículos diferentes no mesmo dia

Sair da versão mobile