Depois de Lazarus, o gatinho “vampiro” encontrado no Tennesse, agora quem ficou famosa foi Princess Monster Truck. A felina, que tem o mesmo probleminha na dentição foi achada pela dupla de artistas Tracy Timmons e Joseph Bryce no Brooklyn, também nos EUA

Segundo o site “BuzzFeed”, Tracy estava andando pela rua, quando voltava do jantar e viu algo se mexendo em um arbusto. “Seus pelos estavam totalmente emaranhados, e ela era muito magrinha, obviamente estava com fome”, lembrou.

“Como era noite e ela é preta, não vimos direito seus dentes, até que ela nos olhou e soltou um miado estranho, como uma espécie de uivo. Ao olharmos para seu rosto, a reação foi instantânea: ‘o que é isso?’”, contou o artista.

Mesmo “assustados”, os dois decidiram adotar a gatinha. “Nós decidimos que não poderíamos deixa-la ali, por isso, a levamos para casa. Quando a levamos para o veterinário (e eles conseguimos parar de rir dela), eu perguntei se ela tinha nascido assim ou se algo tinha acontecido”, explica Tracy. 

Conforme o veterinário que atendeu Princess Monster Truck, ela já nasceu assim, pois sua mandíbula tem essa estrutura. Segundo o profissional, isso é comum em gatos do tipo persa.

A gatinha, que agora vive no lado leste de Nova York, ganhou uma página no Instagram e passou a fazer sucesso com os internautas. Em poucos dias, milhares de pessoas se apaixonaram por ela e ela já conta com mais de 3.000 seguidores. 

Veja algumas das fotos da pequena celebridade felina no álbum no alto da página. 


Sem mais artigos