Um gato do Reino Unido, que sumiu de casa há cerca de dez anos, foi reencontrado por seus donos. Nuts desapareceu em 2001, deixando Bunny McCullough triste e sem esperanças após várias buscas sem sucesso. 

 

O reencontro só aconteceu depois que a senhora que encontrou o gatinho perdido há anos faleceu. Nuts, então foi enviado a um abrigo para animais e lá foram realizados alguns exames de rotina, onde o chip foi encontrado.

No tal chip estava o endereço e telefone de Bunny, sua antiga dona, que ficou muito surpresa com a ligação. “Fiquei surpresa e encantada quando me ligaram dizendo que Nuts tinha sido encontrado. Há muito eu não tinha esperança de vê-lo novamente”, contou ao “Daily Record”. 

Segundo a antiga-nova dona, o gato demorou alguns dias para se readaptar ao lar, mas agora já está tudo bem. “Ele voltou a correr ao redor da casa e nem parece que um dia ele foi embora”, comemora. 

Os responsáveis pelo abrigo para onde Nuts foi levado afirmam que foi muita sorte encontrar a antiga dona, pois a maioria dos gatos que chegam até eles não possuem qualquer tipo de identificação. Eles estão fazendo uma campanha de incentivo à colocação dos chips de identificação, para diminuir o número de animais perdidos. 

Sem mais artigos