Uma gata dorminhoca, do Reino Unido, sobreviveu a cerca de 40 minutos em uma secadora de roupas. O bichano tirava um cochilo dentro da máquina e sua dona, sem perceber, abasteceu o aparelho com roupas e o colocou para funcionar. Demi, de cinco anos, permaneceu lá dentro com uma temperatura de 40ºC. 

 

A dona, Jennifer Parker, de 45 anos, só percebeu que a gata estava na máquina quando a desligou. “Pobre Demi, usou mais uma de suas vidas. É um milagre ela sobreviver. Carreguei a máquina com toalhas e o procedimento para secar deve ter demorado uns 40 minutos. Quando abri a porta para ver se já estavam secas, ouvi Demi miando”, contou ao “The Sun“.

Segundo Jennifer, assim que percebeu o acidente, puxou a gatinha para fora, ligou para o veterinário e levou o animalzinho de estimação imediatamente para o hospital especializado, onde recebeu tratamento adequado.

“Se não tivéssemos levado Demi para o veterinário, ela não estaria viva agora. Mais alguns minutos e ela não sobreviveria”, disse a filha de Jennifer, Hannah

O veterinário que socorreu o bichano disse que esta foi a primeira vez que viu um acidente do tipo. 


int(1)

Gato sobrevive depois de 40 minutos na máquina de secar roupa

Sair da versão mobile