Os homens infiéis preferem o golfe na hora de praticar um esporte, enquanto as mulheres têm na ginástica sua atividade favorita, assinala uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira (29) pelo portal “Gleeden“, especializado em encontros extraconjugais.

O portal perguntou este mês para 5.803 pessoas da França, Bélgica e Suíça inscritas em sua página, das quais 2.912 eram mulheres e 2.891 homens, sobre que esportes preferiam praticar no final das férias, e viu como 28% dos homens escolhiam o golfe, e 26% das mulheres a ginástica.

Para surpresa da própria página, a “muito espiritual ioga”, segundo sua descrição, leva 21% dos votos entre o grupo feminino, o que a coloca no segundo lugar, enquanto 24% dos homens preferem a natação.

“Essa fusão do corpo e do espírito impulsiona a evasão dos sentidos?”, pergunta sobre a ioga o “Gleeden”, destacando que 17% das mulheres diz preferir a caminhada rápida, três pontos percentuais mais dos que obtidos pela natação.

Cerca de 14% dos homens infiéis entrevistados preferem além disso o rúgbi, “um esporte particularmente impregnado de virilidade”, enquanto 13% dos mesmos diz preferir a caminhada rápida.

Em quinto lugar entre as mulheres que são infiéis vem a dança, com 13%, enquanto no caso dos homens, com 11% dos votos, vem o futebol, esporte onde, segundo o “Gleeden”, “os escândalos dos jogadores são notáveis”.

Todos os perguntados defendem a prática de algum tipo de esporte, e 87% assegura que faz exercício pelo menos uma vez por semana, enquanto outros 64%, segundo o portal, reconhecem sem rodeios que praticar a atividade escolhida é sinônimo de “encontros potenciais”.

Sem mais artigos