Um grupo de designers criou o definitivo pula-pula já visto. Com a ajuda de um pouquinho da teoria das cordas, eles projetaram um cubo inflável de 32 metros, todo preenchido com cordas para escalada – o que transforma o pula-pula em uma máquina de diversão.

Os designers que estão por trás desse projeto pertencem ao Grupo Numen, fundado por Sven Jonke, Christoph Katzler e Nikola Radeljkovic, que se especializaram em projetos interativos de larga escala.

Quando o cubo é esvaziado, as cordas no interior do cubo forçam-no a se fechar de tal modo que facilita em muito a embalagem. Quando está cheio, entretanto, essas cordas formam linhas perfeitos com a capacidade de sustentar o peso de uma pessoa.

Segundo o “Dailymail”, um porta-voz do grupo disse: “São corpos aprisionados em uma grande grade 3d, voando em posições não naturais em todo o espaço superficial e branco. A impossibilidade de perceber a escola e a direção no interior do cubo resulta em uma sensação simultânea de imensidão e ausência de espaço”.

 

Veja galeria de fotos acima e vídeo abaixo.

Sem mais artigos