Grupo no Facebook divulga fotos de "idiotas" no metrô da Califórnia


Créditos: Reprodução/Facebook - BART Idiot hall of fame

Reclamar do transporte público no Brasil é um esporte nacional, não sem razão, já que os usuários no país sofrem todos os dias com problemas como superlotação, atrasos, greves etc. Nos EUA, mais exatamente em São Francisco, na Califórnia, os problemas não são gerados apenas pelo transporte público em si, mas por usuários folgados demais.

Um grupo de indignados resolveu publicar no Facebook fotos de passageiros que desrespeitam as regras básicas de civilidade e atrapalham a viagem. 

Segundo a descrição do grupo, batizado de BART Idiot Hall of Fame (BART hall da fama dos idiotas), trata-se de um “espaço para publicar fotos de idiotas e imbecis que merecem ser expostos publicamente, por arruinar o trajeto e quebrar as regras. Aqui é um espaço para desabafar, rir e discutir questões relacionadas ao transporte de forma construtiva”.

Os fundadores do grupo alertam que quem estiver lá para “trollar” ou arranjar confusão será removido.

Tem de tudo: fraldas descartáveis embaixo dos bancos, gente que coloca rede no meio do vagão e se deita, cachorros sentado nos bancos, entre outros absurdos. Veja fotos na galeria!


int(1)

Grupo no Facebook divulga fotos de cenas curiosas e pessoas folgadas no metrô

Sair da versão mobile