No bar, na balada, no shopping e até ao telefone. As famosas cantadas podem ser – e são – aplicadas em qualquer um desses lugares. Frases como “você vem sempre aqui?” ou “seu cachorrinho tem telefone?” são as campeãs entre as piores e, pasmem, as mais usadas.

“Não, eu não venho sempre aqui, nem caí do céu e meu pai nunca foi pirata. E, pela última vez, meu cachorrinho não tem telefone”. Vai dizer que você nunca quis dizer isso para aquele cara chato que chegou em você? Pior, você com certeza já usou uma dessas cantadas toscas, não?

Pensando nisso, nós resolvemos te dar um presentinho: um super guia com as melhores e piores cantadas. Então, prepare sua melhor roupa, seu pente de bolso e dê um tapa no topete, porque, agora, você vai saber exatamente como conquistar, sem dar nenhuma bola fora, aquela pessoa que, de longe, parece impossível.

AS CANTADAS QUE CONQUISTAM AS MULHERES

– Nossa, tenho certeza que eu te conheço de lugar! Calma, não foge. Isso não é uma cantada. Acho que você estuda no mesmo colégio que a minha prima. Você conhece a Marininha? (Aí, é só continuar puxando o papo)

– Nossa, por que você tá com o copo vazio? Vamos comigo até o bar e eu te pago uma bebida. (Nunca demonstre interesse logo de cara. Primeiro pague a bebida e depois deixe a conversa fluir)

– Chegue falando um inglês britânico ou, até mesmo, um português com sotaque gringo. Elas adoram um estrangeiro, é gol na certa. (Se por acaso ela perceber, aborte a missão. Não há nada mais ridículo que um cara fingindo ser de outro país)

– Nossa, alguém peidou. Vamos sair daqui! (Se não conseguir ficar com ela, pelo menos vai arrancar umas boas risadas)

AS CANTADAS QUE ELAS ODEIAM

– Opa, tudo bom? Eu não sou bom de cantada, então vou direto ao ponto: me dá um beijo?

– Coco na descida, rola ou não rola? (A chance de você levar um tapa na cara é muito, muito grande)

– Você acredita em amor à primeira vista ou eu vou ter que passar por aqui de novo?

– Você quer tomar alguma coisa? Um banho, uma ducha…

– Nossa, espera um pouquinho! Eu vou ligar pra minha mãe e dizer que eu achei a nora que ela pediu a Deus.

Agora, é melhor você tomar cuidado com as respostas que podem vir. “Uma vez, estava com meus amigos e fui zoar uma garota. Aí eu disse: ‘se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua’. Sem pensar, ela respondeu: ‘e se feiúra fosse crime, sua pena seria de morte’. Fiquei com cara de bunda”, diz Luis Torres, estudante de publicidade, 22 anos.

Sem mais artigos