Um homem que se manteve virgem até os 34 anos se tornou pai de 82 crianças dentro de nove anos. O holandês Ed Houben, de 42 anos, faz parte de uma “rede de procriação natural” e tem espalhado filhos por toda a Europa.

 

Explica-se: Ed se tornou um doador de sêmen em sua cidade Maastricht, na Holanda. No entanto, ele não apenas doa os espermas, mas também deixa as desconhecidas se “aproveitarem” de seu corpinho, ou seja, ele pega geral, mesmo. Dorme com cerca de 15 futuras mamães por mês. 

Conforme reportagem do “Daily Mail”, o holandês descobriu, via internet, que era grande o número de mulheres que gostaria de engravidar, mas não tinha dinheiro suficiente para fazer tratamentos de fertilização, nem um parceiro fixo, ou alguém que confiassem para. Foi então que Ed teve a brilhante ideia de se candidatar a pai destas crianças. 

Para não deixar as coisas assim “bagunçadas”, Ed, que não cobra por seus serviços, exige que as candidatas a mamãe apresentem exames atestando estarem em perfeitas condições de saúde, livres de drogas e doenças sexualmente transmissíveis – ele também apresenta o mesmo para as clientes. 

O sucesso do “empreendimento” é tanto, que ele tem filhos na Alemanha, Holanda, Itália, Espanha, Bélgica, França e Nova Zelândia. Já gerou 45 meninas, 35 meninos e tem mais 10 crianças a caminho, além de não saber o sexo de duas outras cujas mães não lhe contaram como nasceram. 

Para se prevenir de futuros processos solicitando pensões alimentícias, Ed faz com que as parceiras assinem um documento renunciando reivindicações legais de apoio às crianças. No entanto, advogados consultados pelo jornal britânico disseram que isso não garante que as mães não possam processá-lo. 

Outro ponto relevante da história é que Ed tem uma namorada, que não se importa com o seu “hobbie” e ainda acha que ser pai de dezenas de crianças desconhecidas o torna “ainda mais interessante”, segundo palavras da própria. Ah, o homem também faz serviços delivery, basta pagar a passagem de avião e hospedagem do papai. 


int(1)

Holandês se torna pai de 82 crianças "doando" serviços a mães solteiras