Um homem nu, sangrando e gritando, depois de arrancar pedaços de seu próprio pênis, foi encontrado pela polícia em Ohio, nos EUA. Conforme relatou à polícia, o mutilado não identificado, de 41 anos, ingeriu cogumelos alucinógenos antes do incidente. 

Segundo o “Huffington Post”, os policiais chegaram depois que o alarme de uma escola local disparou, quando o homem quebrou uma de suas janelas. Assim que as autoridades chegaram, depararam com o sujeito ajoelhado do lado de fora da instituição de ensino, nu, ensanguentado da cintura para baixo e com uma parte dos órgãos genitais “faltando”. 

“Ele mutilou seus órgãos genitais com as próprias mãos e estava fazendo muito barulho gritando”, disse o sargento Geoff Fox ao “AnnArbor.com”, que junto com outros cinco policiais tentou dominar o homem, que estava incontrolável. 

Levado ao hospital, foi constatado que parte do pênis e do escroto estavam faltando no corpo do homem. Um teste toxicológico realizado, no entanto, não encontrou sinais de substâncias ilícitas em seu corpo. Testes mais elaborados serão realizados para descobrir o que, realmente, ele ingeriu. 

Em certos cogumelos, frescos ou secos, são encontrados a psilocibina, uma substância que pode causar efeitos colaterais significativos quando ingerida. Os efeitos da química podem incluir alucinações, pânico, psicoses e incapacidade de discernir a fantasia da realidade. 


int(1)

Homem arranca pedaços do próprio pênis depois de ingerir cogumelos alucinógenos

Sair da versão mobile