Um voo da Islândia para os Estados Unidos foi o cenário de um barraco inacreditável nesta última quinta-feira, dia 3. Um passageiro bêbado foi amarrado com fita adesiva em seu assento no avião após causar um tumulto, tentar enforcar uma mulher, e gritar com ar nos pulmões que a aeronave ia cair. 

Foi o bastante para que os outros passageiros tomassem uma atitude extrema.  “Eles o imobilizaram pelo resto do voo”, disse um dos amigos do bêbado ao site do jornal “Mail Online“. Sem ser identificado, sabe-se apenas que o homem tem 46 anos e bebeu todas antes de subir no avião da Iceland Air.

O vice-presidente do departamento de comunicação da companhia aérea Guðjón Arngrímsson confirmou que o passageiro estava agindo de maneira perigosa, mas preferiu não comentar a foto que circulou os jornais do mundo todo. O dono do click é do novaiorquino Andy Ellwood. Ele postou a foto em seu Tumblr  e descreveu o momento como “o passageiro bêbado que consumiu toda a bebida no voo da Islândia para JFK”.

O islandês foi preso ao desembarcar no aeroporto JFK em Nova York e levado para um hospital local. Apesar de tudo, ninguém apresentou uma queixa formal e as autoridades americanas resolveram não prender o homem.  

Sem mais artigos