Greg Krueger (nenhum parentesco com Freddy) é um homem que dedicou 20 anos de sua vida para construir um paraíso para gatos em sua própria casa, em Saint James (MN), nos Estados Unidos. A residência do gatólatra tem escadas, passagens e pequenas portas para que os felinos se sintam totalmente à vontade, como mostra uma reportagem do canal CBS.

A casa de Greg tem, ao todo, cerca de 90 metros de passarelas e pontes para seus bichanos, além de 38 pequenas aberturas na parede, feitas por ele próprio, com formatos diversos – desde um coração a uma cabeça do personagem Charlie Brown.

“Eu penso [sobre as melhorias para a casa] constantemente. Eu fico insone, pois fico pensando nelas, nos desenhos. Eu acordo pensando sobre isso. Eu penso sobre isso o dia inteiro no trabalho”, diz o homem de 50 anos.

Em 2013, Greg foi diagnosticado com a Síndrome de Asperger, que tem como uma das características o comportamento persistente e intenso por determinados interesses. “Obviamente, minha casa não seria assim se eu não tivesse Asperger. Isso demanda muito tempo, mas eu não me importo. Se eu gosto do que eu faço, eu meio que não quero acabar o que estou fazendo”, disse à reportagem da CBS.

“Eu não me sinto sozinho, mesmo vivendo aqui sozinho. Sinto que eu e meus gatos somos uma família”, afirmou o dono de quatro gatos.

 

Sem mais artigos