Um alemão mostrou o que é ter força de vontade após sair correndo atrás de um javali selvagem que havia roubado a sacola que estava seu laptop. Detalhe: ele estava no meio de um parque e pelado.

O homem passava o dia no lago Teufelssee, um ponto popular entre nudistas em Berlim, quando o incidente aconteceu e foi registrado pela atriz Adele Landauer.

Ele foi “alvo” de uma javali selvagem fêmea e seus dois filhotes, que estavam andando entre os frequentadores à procura de comida. O trio já tinha se alimentado da pizza de um homem que estava nadando e, segundo Landauer escreveu no Instagram, levaram a sacola amarela com o laptop como “sobremesa”.

Ao ver a cena, o senhor saiu correndo atrás da família, focado em reconquistar seus pertencer. A alemã o chamou de “um verdadeiro herói” e afirmou que os visitantes se divertiram com o acontecido. Quando ele retornou com a bolsa, todos bateram palmas o parabenizaram.

O homem riu das fotos tiradas pela visitante e a autorizou a torná-las públicas.

A Alemanha tem uma forte tradição nudista e, como Landauer explica em seu post, é comum que alemães tomem banho de sol nus nos parques durante o verão.

Homem corre nu por parque atrás de javali que roubou seu laptop

Um alemão foi flagrado correndo atrás de uma família de javalis selvagens que roubou sua bolsa com um laptop dentro Créditos: Reprodução/Facebook/Adele Landauer

int(1)

Homem corre nu por parque atrás de javali que roubou seu laptop

Sair da versão mobile