tony-13-02-2017-1486958105_storyimage

(Foto: reprodução/livehindustan)

Nesta semana, Tony Aarts, um homem de 75 anos, levou um dos maiores sustos de sua vida: enquanto estava passeando pelo Magnolia Landing Golf & Country Club, na Flórida, EUA, foi atacado de surpresa por um aligátor (jacaré americano) de mais de 3 metros. E precisou enfrentá-lo usando apenas o seu taco de golfe.

Eu estava passando perto do lago, a cerca de 2 metros dá água, quando ouvi um ‘spalsh’. Na hora sabia que era um jacaré. Pulei, mas ele me acertou“, contou o aposentado à emissora de TV WINK.

O aligátor abocanhou o pé direito de Tony, mas por pouco tempo, pois o homem o atacou com o seu taco de golfe até ser solto: “Ele estava olhando para mim com seus grandes olhos, e eu continuei batendo nele. Eu fiquei pensando ‘você não vai me pegar’. Então, comecei a bater com o soquete no olho dele. Depois o acertei na cabeça e ele largou meu pé“.

Tony, que ficou com o pé ferido, disse à emissora: “Depois que ele me soltou, rastejei de volta e rapidamente os funcionários o capturaram e me ajudaram“. Veja o estrago no pé de Tony, que já está no hospital e passando bem:

blog_alligator

(Foto: reprodução/ WTF Florida)

Sem mais artigos