Homem acredita que pode ser o novo Tarzan

Homem acredita que pode ser o novo Tarzan

DeWet Du Toit, um ex-guarda Sul Africano, decidiu se tornar o Tarzan. Sim, aquele personagem que vivia na selva, tinha uma macaca chamada Chita como melhor amiga, etc… O homem, que também é fisiculturista, tem 24 anos de idade e está desempregado no momento.

Segundo informações do jornal The Telegraph, ele se tornou obcecado pelo Tarzan quando viveu na Namíbia. Além disso, seu pai era colecionador dos quadrinhos como o herói da selva.

 

Ainda conforme o periódico, DeWet espera em sua nova “vida” ser visto por olheiros de Hollywood que estejam dispostos a contar novamente a história de Tarzan nos cinemas. 

“Sou parecido com o Tarzan de muitas formas. Meu melhor amigo é um elefante, chamado Shaka, e passo mais tempo com macacos, zebras e crocodilos do que com pessoas. Podem dizer que sou maluco, mas eu sei que nasci para fazer isso”, disse ao jornal. 

O novo rei da selva passa as noites em uma casa na árvore, na cidade de George, na África do Sul, e também sonha em encontrar uma Jane para deixar sua vida na floresta mais animada… Alguém se candidata?

Veja fotos da vida selvegem do moço na galeria do alto da página.

Homem decide se tornar Tarzan de olho em vaga em Hollywood

Sem mais artigos