Diversos posteres anunciando um concurso à procura da melhor imitação de Chewbacca foram espalhados pela cidade de Cairns, na Austrália. Neles, havia um número para o qual os participantes deveriam ligar e deixar um áudio com a sua melhor interpretação do personagem de “Star Wars”. Só que tudo não passava de uma vingança de um ex-namorado.

O número de telefone pertence a Jessica e foi divulgado pelo ex após ela terminar o relacionamento de três anos. A australiana contou ao site 9News que foi um rompimento complicado e só piorou após esta retaliação.

“Tenho recebido chamadas em horários bizarros, por volta da 1 e 4 da manhã”, contou. A competição prometia ao vencedor um prêmio de 100 dólares australianos, aproximadamente 370 reais.

Felizmente, Jessica tem encarado a situação com bom-humor, afirmando que as ligações acabam sendo engraçadas. Ela começou a atender as chamadas, mas com uma condição: que a pessoa arrancasse o pôster que viu.

Apesar da falsa competição ter um lado divertido, Jessica relatou ao noticiário que o ex já foi mais agressivo. Em uma das ocasiões, ele deixou seu carro, sem rodas, em frente à garagem dela para que não conseguisse sair. A polícia precisou ser chamada e “finalmente farão algo sobre isso”, contou.

Star Wars x Barbie

Boneca inspirada em Chewbacca Créditos: Divulgação/Mattel

int(1)

Homem divulga telefone de ex e pede que enviem áudios imitando o Chewbacca

Sair da versão mobile