Na Índia, um homem foi atacado por um crocodilo enquanto nadava e arrastado para debaixo d’água, a ponto de não ser mais visto pela câmera. Apesar de parecer impossível, ele conseguiu sobreviver graças à ajuda do amigo, que o defendeu com um bastão de selfie.

O caso ocorreu na cidade de Bhopal. Amit Jatav e o amigo Gajendra Yadav nadavam na parte rasa do lago e faziam vídeos quando Jatav foi atacado pelo crocodilo. O animal estava submerso e o puxou, fazendo com que o homem desaparecesse na água.

A vítima relatou ao jornal The Times of India que sentiu a mordida em sua coxa e em seguida os puxões. “Achei que era aquilo, iria morrer”, relatou.

Mas isso felizmente não aconteceu graças a Yadav, que prontamente percebeu o que estava acontecendo e agiu “por reflexo”. O rapaz seguiu o animal com o bastão de selfie e espetou a parte pontuda nele, fazendo com que soltasse a perna do amigo.

Jatav sobreviveu e ganhou uma cicatriz e tanto! Ele perdeu uma parte da coxa e levou 30 pontos.

O departamento florestal da região afirmou que é proibido nadar no local, segundo o Daily Mail. No entanto, cobrirá as despesas médicas da vítima.

Sem mais artigos