Homem é preso ao tentar levar metralhadora em mala de viagem


Créditos: Divulgação/SSP-SP

Um homem foi detido nesta terça-feira (14) quando entrava em casa, na zona norte de São Paulo, puxando uma mala de viagem com rodinhas. Em vez de roupas, levava uma metralhadora Famae .40, de uso exclusivo das forças de segurança.

Os policias da 2ª Delegacia Seccional Sul sabiam que um homem tatuado levaria uma metralhadora dentro de uma mala de viagens com rodinhas, para disfarçar e não levantar suspeitas. 

 

Dois investigadores ficaram de campana nas proximidades da casa onde o suspeito, de acordo com a informação, chegaria com a mala. Por volta das 15h, P.H.S., 27, com tatuagens nos dois braços e a cabeça raspada, chegou puxando uma mala preta com rodinhas.

Até parecia mesmo que o rapaz chegava de viagem mas, quando a mala foi aberta, confirmou-se a suspeita dos policiais. Dentro, havia uma metralhadora Taurus do modelo Famae, calibre .40, de uso restrito e usada pelas pelas Polícias Civil e Militar. Tinha carregador, mas nenhuma munição.

O suspeito foi autuado em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito, apesar de alegar que estava guardando o armamento para outra pessoa. Acabou detido, ficando agora à disposição da Justiça.


int(1)

Homem é preso ao tentar levar metralhadora em mala de viagem

Sair da versão mobile