Cansado de ver carros estacionados em frente a sua garagem, um inglês de 49 tomou uma ação drástica – e bem-humorada – para dar uma lição nos motoristas, já que a placa na propriedade não estava mais funcionando.

Tobe Bailey, morador do condado de Kent, embrulhou o automóvel que estava bloqueando sua entrada com plástico. Assim, o dono provavelmente gastaria um tempinho para desembrulhar o “presente” e ainda passaria uma vergonha antes de mover o carro.

Ao jornal Daily Mirror, o britânico explicou que viu o veículo pela primeira vez ao chegar do trabalho. Nem ele, e nem a filha puderam usufruir da vaga destinada à residência. Bailey primeiramente deixou um bilhete no para-brisa, mas ao ver que o carro continuava lá no dia seguinte, decidiu ser mais radical.

“Eu moro em uma rua com 26 casas e 24 vagas. Eu e minha esposa gastamos 2 mil libras para colocar uma guia rebaixada no ano passado e placas pedindo às pessoas para não estacionarem. Mas isso acontece o tempo todo”, relatou. “Pelo menos duas ou três vezes por semana tem um idiota bloqueando a via”, completou.

Após a pegadinha, talvez isso mude.

Bailey contou que a dona do veículo chegou rapidamente após a “arte”.

Era uma jovem garota que tinha acabado de se mudar.

“Ela pediu desculpas. Disse, ‘muito engraçado’, e afirmou que nunca mais iria estacionar ali”.

Apesar de ser uma “vingança”, Bailey ressaltou que não foi uma atitude maldosa, apenas uma forma divertida de demonstrar sua opinião.

De acordo com o inglês, a motorista levou apenas alguns minutos para recuperar o carro.

Sem mais artigos