Era para ser apenas o casamento do amigo de infância, mas Azly Yozof foi surpreendido ao encontrar seu ‘gêmeo perdido’ durante a celebração. O convidado se assemelhava fisicamente com Yozof e, por uma coincidência bizarra, também vestia roupas bem parecidas: camisa vermelha, óculos e jeans.

O doppelgänger foi encontrado durante as fotos em grupo pelo amigo Amir Zulfadhli Zulkifly. Ao se deparar com ele, todos caíram na gargalhada e a reação hilária do malaio de 29 anos foi registrada em vídeo – e já viralizou:

A publicação já possui quase 10 mil compartilhamentos no Facebook. Apesar de parecerem irmãos gêmeos, Zulkifly assegurou ao Daily Mail que “não possuem nenhum parentesco”.

“Essa foi a primeira vez que se encontraram e foi muito engraçado. Foi pura coincidência Azly e seu doppelgänger estarem usando camisas vermelhas”, explicou.

Homem encontra seu clone durante casamento

Azly Yozof se surpreendeu ao encontrar um convidado extremamente parecido com ele durante o casamento de um amigo de infância. Surpreendentemente, o homem também vestia uma camisa vermelha, jeans e óculos! Créditos: Reprodução/Facebook

int(1)

Homem encontra 'gêmeo perdido' durante casamento de amigo

Sair da versão mobile