Já pensou se você vai até o caixa eletrônico sacar uma graninha e se depara com um saco cheio de dinheiro? Bom, isso aconteceu com Robert Adams em Chicago (Estados Unidos). 

A sacola encontrada por Adams tinha um “pouquinho” de dinheiro, pouco mais de 17 mil dólares (quase 27 mil reais)! Em vez de ficar com o dinheiro, Robert resolveu levar a grana encontrada ao banco. Porém, quando Robert conversou com os funcionários, eles lhe disseram que aquela sacola não pertencia ao banco, então o “sortudo” decidiu ligar para a polícia.

“Eu pensei que fosse alguma pegadinha, que quando eu pegasse o dinheiro as pessoas fossem aparecer e rir da piada”, disse Robert Adams ao jornal Daily Herald, de Chicago. Além de notas de 20 e 100 dólares, havia recibos e cheques dentro da sacola.

A polícia determinou que a sacola com dinheiro pertencia à empresa que faz o abastecimento de caixas eletrônicos na cidade. “Não era o meu dinheiro, eu não deveria ficar com ele. Eu não fui criado para pegar dinheiro que não pertence a mim”, afirmou Adams.

O que você faria se encontrasse essa grana?!

Homem encontra saco com mais de 17 mil dólares e devolve à polícia

Sem mais artigos