Um homem invade uma delegacia de Washington, nos Estados Unidos, não rouba nada, acomoda-se na sala dos fundos, liga a televisão, fuma um cigarro e, ao ser pego em flagrante, diz que trouxe consigo uma caixa de donuts para se desculpar. Por mais bizarro que o caso pareça, ele realmente aconteceu e deixou os oficiais da delegacia de King County perplexos.

Os policiais contaram em uma publicação no Facebook que o homem de 26 anos quebrou a vidraça da unidade pouco depois da meia-noite, na semana passada. Ao ser encontrado, ele ainda descansava os pés em cima da mesa: “o suspeito explicou que preferia ir para a cadeia por invadir o posto do que por matar o colega de quarto”, relatou a publicação.

De acordo com o jornal Seattle Times, o homem não deu mais detalhes sobre o que aconteceu entre ele e o amigo.

Mas a cara de pau não parou por aí. De acordo com o post, “com medo que os policiais fossem ficar bravos pela invasão, o suspeito trouxe uma oferta de paz: uma caixa com donuts fresquinhos que ele havia acabado de comprar na loja ao lado. Que policial não ama um donuts, certo?”

Após tanto esforço, o suspeito foi preso por invasão, mas os oficiais brincaram que “não comentarão sobre o destino dos donuts”.

Sem mais artigos