Há pessoas que gostam de colecionar selos, canetas e relógios de bolso. Mas também existem pessoas que curtem um bom bar, beber muita cerveja com os amigos, e esse é o caso do britânico Bruce Masters, de 66 anos de idade, que já visitou 45 mil pubs do Reino Unido!

Ele começou sua “Marcha dos Pubs” em 1960, ou seja, há 51 anos, e já consumiu mais de 14 mil litros de cerveja (25 mil pints)! E você aí, pensando que bebe muito… Mas ele não pensa em parar: “Ainda há um grande número de pubs que não visitei. Se vale a pena fazer uma coisa, vale a pena fazê-la muito bem!”, afirmou o britânico ao tablóide inglês Metro.

O último pub pelo qual Bruce passou foi o “Hole in the Wall” (Buraco na Parede), que fica em Portsmouth. O beberrão quer continuar marchando pelos pubs britânicos e conseguir entrar para o Livro dos Recordes, o Guinness Book.

Enquanto muitos possam admirar Bruce pelo que ele vem fazendo, sua mulher não está muito feliz com o recorde. “Ela não inveja o que tenho feito, ela simplesmente prefere ficar em casa”, disse Bruce. Melhor para ele, então!

Homem já visitou 45 mil pubs e bebeu mais de 14 mil litros de cerveja

Sem mais artigos