Um homem da Flórida matou sua cadela de estimação para poder abrir seu estômago e recuperar o dedo que ela tinha arrancado de seu filho, que se recupera dos ferimentos provocados pela cadela nesta terça-feira (02) em um hospital.

Segundo a imprensa local, o menino, Fernando Brignoni, colocou a mão dentro do cercado do animal, uma fêmea chamada Sassy, que ficou presa entre as barras.

Nesse momento, a cadela arrancou o dedo mindinho e o engoliu. Alertado pelos gritos da criança, o pai reagiu rapidamente, pegou uma arma e disparou contra o animal para abrir seu estômago e tentar recuperar o dedo.

“Peguei minha pistola e atirei contra ela. Dizia para mim mesmo: ‘tenho que encontrar o dedo, tenho que encontrar o dedo'”, explicou Luis Brignoni ao jornal “Bradenton Herald“, e detalhou como abriu o estômago do animal e recuperou o dedo de seu filho.

Depois levou o menino rapidamente ao hospital, mas os médicos não foram capazes de reimplantar o dedo. A criança de 11 anos se recupera dos ferimentos em um hospital de Tampa.

“Não sabemos o que podemos fazer por nossos filhos; não sabemos de onde vem a força para tomar uma atitude como esta”, confessou o pai.

Sem mais artigos